Uma festa inesquecível foi o quê presenciamos no encerramento do Pan 22. Com um show de rock a base de muito metal, a festa foi realizada no RP Funding Center em Lakeland, cidade do estado da Florida.
Vania Modesto, diretora IPSC Damas CBTP e atiradora na categoria Damas Standard disse estar muito feliz com a equipe brasileira; “a união dos nossos atletas foi fantástica e isso nos levou a muitos pódios na competição” . Guga Ribas, atleta da equipe optics brasileira e que é um dos mais experientes atletas do Brasil, pois já disputa a competição desde 1999, falou que o Brasil esta no caminho certo, “Hwaskar Fagundes conseguiu entender o que é uma competição, não estou falando do esporte, estou falando de competição” segundo Guga o apoio que a CBTP proporcionou aos atletas foi fundamental para que obtivéssemos o melhor resultado de todos os tempos no PAN de IPSC.
Ao final da premiação o presidente da CBTP, disse estar muito satisfeito com o que foi feito. “Tivemos muito pouco tempo para reorganizar todo o trabalho de preparação do pan. A administração anterior trabalhou bem, mas por conta da pandemia quase tudo foi perdido e por isso tivemos que correr contra o tempo para chegamos aqui como vencedores. O Brasil sai dos USA com todas as equipes subindo ao pódio e isso nos deixa a certeza que estamos no caminho certo. Vamos para o mundial com alguns desfalque mas tenho certeza que também iremos representar bem o verde e amarelo da nossa bandeira.
A festa terminou com o Brasil sendo o grande vencedor da noite.
Redação e Fotos: Douglas Fedóceo – direto de Frostproof – Flórida/EUA